quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Twitcam do Levii

OOi gente pra quem perdeu eu tenho aqui alguns prints da twitcam que o vii fez na segunda (dia 13)



OMG! Muito lindo não!? E a twitcam foi super divertida, o fofo respondeu quase todas as meninas (é impossível responder tanta gente né!) e cantou MUITO BEM!

Até a próximaa!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti, foi tão lindo! Ele cantou maravilhosamente bem, com sua linda voz!

    ResponderExcluir